Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Operação da PM tem baixo desempenho por causa da chuva


Yago Delbuoni
Especial para o Diário

25/11/2015 | 07:00


Com resultados pouco contundentes, 180 policiais, em 60 viaturas, realizaram nova ação da Operação Força Metropolitana em bairros de São Bernardo na tarde de segunda-feira. De acordo com a corporação, o baixo desempenho é em função da chuva na região durante a atividade, que ocorreu entre 14h e 23h.

Foram realizadas 306 abordagens, 89 vistorias em veículos, sendo 33 motos e 56 automóveis. Além disso, a operação resultou em um auto de infração e dois veículos recolhidos. A Polícia Militar foi responsável ainda pela lavragem de dois boletins de ocorrências: um por ato obsceno e um por captura de procurado.

Conforme o capitão Maurício Biloti Machado Cunha, do 40º Batalhão da Polícia Militar na região, a operação poderia ter sido mais produtiva, caso o tempo estivesse estável e rechaçou a hipótese de erro de estratégia. “Acredito que a chuva atrapalhou os resultados. Se não tivesse, poderia ter sido bem mais producente. As ações feitas nestas operações são em cima de estatísticas de incidência de crimes.”
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;