Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Homens armados invadem o gabinete do premiê palestino


Da AFP

13/04/2006 | 10:47


Um grupo de 20 homens armados das Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa, braço armado do Fatah, invadiu nesta quinta-feira o gabinete do primeiro-ministro palestino Ismail Haniyeh em Ramallah (Cisjordânia).

Os ativistas entraram no escritório no momento de uma videoconferência entre funcionários da administração palestina da Cisjordânia com seus colegas que trabalham em Gaza, informaram fontes dos serviços de segurança.

Como Israel restringe a possibilidade de seus deslocamentos, o primeiro-ministro Ismail Haniyeh, que pertence ao movimento radical Hamas, que se recusa a reconhecer a existência do Estado hebreu, dirige o governo de Gaza, apesar da sede oficial do governo ficar em Ramallah.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;