Nacional Titulo
Lavrador mata o filho de seis anos por ciúmes da mulher
Por Do Diário OnLine
Com Agências
25/05/2003 | 17:09
Compartilhar notícia


Um lavrador matou seu próprio filho, de seis anos, a facadas no município de Guaraciama, a 369 quilômetros de Belo Horizonte (MG), neste domingo. Segundo a polícia, José dos Reis Freitas Godinho, 34 anos, ainda feriu a filha, de quatro anos, e tentou se suicidar dando duas facadas contra sua barriga e pescoço.

O motivo do crime foi o ciúmes de Godinho por sua ex-mulher, Sidnésia Lima dos Santos. A mãe de Sindésia, Maria Augusta Lima, relatou à polícia que o lavrador viu a ex-mulher conversando com um homem durante a madrugada e tentou agredi-la com uma faca, mas ela conseguiu fugir.

Depois, Godinho, que estaria embriagado, seguiu para a casa de Sidnésia, onde esfaqueou o menino E.L.G. e feriu sua filha, H.L. G., na região do tórax. O lavrador foi preso em flagrante e hospitalizado com a filha na Santa Casa de Montes Claros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;