Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Guga permanece na 2° posição no ranking de entradas


Do Diário OnLine

11/03/2002 | 11:02


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten continua na segunda posição no ranking de entradas, mesmo não jogando esta semana. Guga está muito distante do primeiro colocado, o australiano Lleyton Hewitt, mas segue a 610 pontos a frente de Yevgeny Kafelnikov, terceiro colocado.

O brasileiro não poderá defender os pontos conquistados no ano passado, já que se recupera de uma artroscopia no quadril.

O australiano Patrick Rafter, ainda em férias, caiu duas posições e passou para a décima colocação. Sendo assim, Marat Safin e Thomas Johansson subiram duas posições.

Já Andy Roddick pulou para 12° e deixou Pete Sampras na 13° posição. Davide Sanguinetti subiu dez posições, passando para o 50° lugar.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;