Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Zé Geraldo canta hoje no Municipal de Mauá


Nelson Albuquerque
Do Diáro do Grande ABC

06/02/2010 | 07:03


Sucessos da carreira e músicas do mais recente disco, Catadô de Bromélias, compõem o repertório que Zé Geraldo apresenta hoje, às 21h, no Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel Marques, 353. Tel.: 4555-0086). Ingressos a R$ 30 (R$ 15, meia-entrada).

Premiado em festivais dos anos 1970, ZeGê é hoje dono de seu próprio selo musical, o Sol do Meio-Dia. E por ele ter lançado seus últimos CDs. Catadô de Bromélias é seu 16º trabalho e conta com canções como Na Barra do Seu Vestido (parceria com Zeca Baleiro) e Última Reza (de autoria de sua filha, a cantora e compositora Nô Stopa).

No show não devem faltar as músicas mais conhecidas de sua carreira. Entre elas, Cidadão, Como Diria Dylan e Senhorita. No festival de 1981, da rede Globo, Zé Geraldo participou com Milho ao Pombos, outra sempre presente no set list.

Na mesma emissora, duas de suas canções fizeram parte de trilhas sonoras de novelas: Semente de Tudo (em Livre Para Voar) e São Sebastião do Rodeiro (em Paraíso).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;