Setecidades Titulo
Unifesp divulga critérios para isenção de taxa de vestibular
Por João Guimarães
Especial para o Diário
03/07/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) iniciou processo de isenção de taxa do vestibular. A principal mudança deste ano é que, além dos critérios econômicos, a entidade irá analisar também a nota obtida pelo canditado no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A medida pretende atingir os alunos que possuem uma renda mensal superior ao requisito mínimo.

A Unifesp pede atenção para as datas. A ficha de inscrição está disponível até o dia 13 de julho na internet ou nos campi da universidade. No Grande ABC, o endereço é o Rua Arthur Ridel, 275, no bairro Eldorado, em Diadema. A entrega dos documentos deve ser feita entre os dias 16 e 30 de julho na Pró-reitoria da Unifesp. E, finalmente, o resultado dos pedidos será divulgado no dia 3 de setembro.

As inscrições para o vestibular ocorrem no período de 17 de setembro a 5 de outubro. O manual do canditado estará disponível no internet durante o mesmo intervalo de tempo. Os resultados do Enem podem ser obtidos pelo 0800 6161 61 ou no www.inep.gov.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;