Política Titulo ELEIÇÃO INTERNA
Comissão eleitoral revoga multa à chapa de situação da OAB andreense
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
17/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A comissão eleitoral da subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André revogou multa de R$ 900 à chapa liderada por Roberto Gonçalves, que concorre à eleição interna amanhã apoiado pelo atual presidente, Fábio Picarelli.

A punição foi registrada após o grupo de oposição, encabeçado por Ricardo Cunha, denunciar no dia 27 uso indevido das redes sociais, comprovando utilização de link patrocinado do Facebook para impulsionar a candidatura pela internet, o que é proibido pelas regras eleitorais internas.

O grupo situacionista ingressou, de imediato, com pedido de recurso à acusação do bloco rival.

Documento assinado pelo relator da comissão julgadora, João de Sá Teixeira Neves, descreve consentimento ao recurso apresentado por Gonçalves, “praticados na representação da chapa 2” – de oposição.

“É importante esclarecer esses autos da comissão, uma vez que já havíamos ingressado com pedido de recurso”, observou candidato apoiado pela atual direção da OAB andreense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;