Cultura & Lazer Titulo De graça
Dupla com flauta e violão apresenta show de graça no Sesi Mauá
Por Vinícius Castelli
13/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 O universo da música é plural e sem fronteiras. Para comprovar um pouco do que essa fatia da arte pode oferecer ao público, o Duo Acaso toma conta do palco do Sesi Mauá e apresenta hoje o espetáculo A Diversidade dos Ritmos – Do Tango ao Baião. A entrada é gratuita. Com foco no cancioneiro instrumental, e como o próprio nome do show já diz, a dupla formada por Tatiane Argasuku (flauta) e André Ferreira (violão) ilustra o repertório da noite com peças completamente variadas, que passeiam por composições de artistas como Astor Piazzola, M.Camargo Guarnieri e Pixinguinha.

Duo Acaso – Show. No Teatro do Sesi Mauá (Av. Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977). Hoje, a partir das 20h. Entrada gratuita. Reservas antecipadas pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;