Setecidades Titulo Ação especial
Diário lança promoção de Natal
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
13/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Após o sucesso da campanha Carros dos Sonhos, o Diário inicia no domingo mais uma ação especial para seus leitores. Trata-se da promoção Presente de Natal.

A ação, que vai até o dia 20 de dezembro, consiste na troca de quatro selos por réplicas de carros temáticos ou bonecas Lalaloopsy mediante o pagamento de R$ 25,99. Na edição de domingo já serão publicados o primeiro selo e cartela da ação promocional.

Diferentemente das últimas campanhas, a promoção Presente de Natal traz uma supernovidade. Desta vez, não terá uma sequência de itens por semana, como foi feito nas últimas ocasiões. “Basta o leitor completar a cartela e comparecer a um ponto de troca que ele poderá selecionar qualquer item, sem a necessidade de seguir uma ordem de disponibilidade”, explica Cláudia Zeber, coordenadora de marketing do Diário.

Na promoção, os itens selecionados devem agradar a todos os gostos. Serão sete réplicas de carros temáticos, tendo modelos de táxi e viaturas do Corpo de Bombeiros e polícia. Também estarão disponíveis quatro modelos do sucesso da Discovery Kids Lalaloopsy.

Todos os selos serão publicados até o fim da campanha na capa das edições de domingo. Entretanto, é importante o leitor ficar atento durante toda semana, pois selos coringas serão inclusos nos cadernos internos das edições semanais. “O coringa irá substituir qualquer selo que o leitor possa ter perdido durante a promoção”, relata Cláudia.

A troca dos selos pode ser feita em seis pontos: em São Bernardo, na banca Praça Lauro Gomes (Rua Marechal Deodoro, 1.440, Centro); em São Caetano, na Revistaria Angelo Ferro (Rua Angelo Ferro, 119, Nova Gerty); em Mauá, na banca da Praça (Praça 22 de Novembro, 40, Centro); em Santo André, nas bancas Gomes (Rua Andaraí, 585, Vila Floresta) e Elisa Flaquer (Rua Dona Eliza Flaquer, 158, Centro), além da sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;