Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após virar palco de guerra, festival vai devolver dinheiro


Do Diário OnLine

21/05/2001 | 12:14


A organização do 1º Festival de Reggae Nacional, realizado no estacionamento do Anhembi, em São Paulo, no último sábado, vai devolver o dinheiro dos ingressos em excesso vendidos para o evento. Cerca de 20 mil pessoas que compraram ingressos antecipadamente, pelo valor de R$ 20, não conseguiram entrar no show em razão da superlotação. Revoltados com os organizadores evento, a multidão protestou e houve um grande tumulto.

Segundo a assessoria do festival, a produtora do show atendeu os feridos financeiramente e devolverá o dinheiro a quem não conseguiu entrar. Quem tiver dúvidas, poderá ligar para o número 0800-7720711, a partir de quarta-feira.

No sábado, a esquina entre a rua Professor Milton Rodrigues, local do portão de entrada, e a avenida Olavo Fontoura virou praça de guerra. A polícia entrou em choque com o público e atirou bombas de efeito moral e balas de borracha.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;