Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Teatro de Bonecos para a família


Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC

08/07/2009 | 07:00


Em Diadema, tem início também amanhã a Mostra de Teatro de Bonecos. Com o apoio da unidade São Caetano do Sesc, o Centro Cultural Diadema recebe até sábado (11) cinco espetáculos, entre temas infantis e adultos.

A peça de abertura, às 15h, é do grupo Trip - Teatro de Animação. O Velho e o Mar conta a história de Charlie, perdido em uma ilha qualquer do Oceano Atlântico. O náufrago mostra de forma bem-humorada como sobreviver, desde como subir em árvores até as desventuras da pescaria. A censura é livre.

Às 20h, a mesma companhia traz O Incrível Ladrão de Calcinhas, espetáculo indicado para maiores de 16 anos. O enredo se baseia no clima dos filmes noir produzidos entre os anos 1940 e 1950. A fatal senhorita Velda procura o detetive Bill Flecha disposta a pagar qualquer quantia para reaver sua lingerie. O evento engraçado dá sequência a uma série de outros crimes violentos.

Na sexta (10) haverá uma única apresentação, às 20h. A Cia Truks se baseou na arte do pintor surrealista belga René Magritte (1898-1967) para a montagem Isto Não é um Cachimbo, que empresta o nome de uma das principais pinturas do artista. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Espetáculo também direcionado às crianças, Bichos do Brasil, da Pia Fraus, abre o último dia de ciclo, às 16h. Organizado em 15 esquetes que imaginam a rotina de algumas espécies da fauna do País. Fechando a mostra, Uma Noite em Claro, da Odelê - A Casa dos Gestos, conta a história de Morpheu, sujeito comum que só quer saber de dormir após um dia daqueles. Mas uma série de problemas o afasta cada vez mais de seu plano inicial. Com censura para maiores de 16 anos, a peça começa às 20h.

Mostra de Teatro de Bonecos. De amanhã a sábado. No Centro Cultural Diadema - Rua Graciosa, 300. Entrada franca (retirada de ingressos no local com uma hora de antecedência)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;