Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Revelação', do SBT, estréia em terceiro na audiência


Do Diário OnLine

09/12/2008 | 15:49


O capítulo de estréia da nova novela do SBT, "Revelação", ficou em terceiro lugar na audiência, na noite de segunda-feira. Exibida das 23h16 às 23h59, a atração atingiu 9 pontos no Ibope.

No mesmo horário, a Globo liderava com 24 pontos na audiência, enquanto a Record marcava 11 pontos. Já a reprise de "Pantanal", que foi ao ar antes da nova novela, registrou 14 pontos.

Escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, "Revelação" representa a volta do SBT à teledramaturgia com um texto 100% nacional. Nos últimos nove anos, o canal vinha produzindo ‘remakes'' de novelas da Televisa, como parte de um acordo com a emissora mexicana.

A história principal gira em torno de Lucas (Sérgio Abreu) e Victória (Tainá Müller), que se conhecem em Lisboa e ficam noivos. No entanto, o rapaz é chamado a voltar para sua cidade natal, onde seu benfeitor, o fazendeiro Ermírio Fernandes (Antônio Petrim), tem planos para ele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

'Revelação', do SBT, estréia em terceiro na audiência

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;