Os alemães, que chegaram da capital coreana em um vôo especial da Korean Air, desembarcaram no terminal internacional de Haneda em meio a um severo esquema de segurança, que incluiu cerca de 40 agentes.
Além dos vários jornalistas, a seleção alemã foi recebida por cerca de 40 torcedores japoneses com camisas, bonés e bandeiras da Alemanha. Entre o grupo, algumas torcedoras traziam um cartaz com os dizeres "Oliver Kahn, te amamos. Você será campeão do mundo."
Mistério - O técnico Rudi Vöeller ainda mantém sob mistério o substituto do meia armador Michael Ballack na seleção alemã para a final. O favorito para a vaga é o volante Jens Jeremies, o que indicaria uma postura ainda mais defensiva da Alemanha para o confronto contra o Brasil.
A assessoria da seleção alemã já avisou à imprensa estrangeira que os últimos treinos da equipe com vistas à final serão fechados.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.