Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Celtic Legends é opção em São Paulo

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Conjunto da Irlanda se apresenta hoje no palco do Teatro Bradesco, a partir das 21h


Vinícius Castelli

09/11/2015 | 07:00


 Profundo mergulho nas origens culturais da Irlanda. É isso o que promove o espetáculo do grupo Celtic Legends, que retorna ao Brasil pela quarta vez. Formado por bailarinos e músicos irlandeses, o conjunto desembarca no País com farta bagagem e faz única apresentação em São Paulo hoje, às 21h, no palco do Teatro Bradesco.

Com foco na dança e música, o espetáculo, que tem duração de cerca de duas horas, conta com sonoridade de instrumentos originais da Irlanda, como violino e o tambor bodhran, entre outros. O grupo musical é formado por Sean McCarthy (flauta uilleann e direção musical), Michael Coult (flauta), Karen Hickey (violino), Kieran Leonard (guitarra acústica e voz) e Ciarán Bolger (guitarra acústica e voz). O conjunto conta ainda com corpo de baile formado por cinco bailarinos e sete bailarinas. Além da relação com sons celtas, o show respeita a cultura e a antiga história do país.

Celtic Legends – Música e dança. No Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo. Tel: 3670-4100). Hoje, a partir das 21h. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 180 e podem ser comprados nas bilheterias do teatro e pelo site www.ingressorapido.com.br.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;