Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

São Paulo recebe oitava edição de Festival Contemporâneo de Dança

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Evento vai até dia15 e reúne artistas nacionais e estrangeiros


Rodrigo Mozelli

29/10/2015 | 07:00


 A partir de hoje até o dia 15 de novembro, a Galeria Olido, no Centro de Dança Umberto da Silva e o Sesc Santana, em São Paulo, recebem a oitava edição do Festival Contemporâneo de Dança com alguns importantes nomes da dança contemporânea nacional e internacional. Fazem parte da lista de convidados nomes como Ivo Dimchev (Bulgária), Bouchra Ouizguen (Marrocos) e Robert Steijn (Holanda).

A proposta do evento é promover possibilidades de convívio, conexão e partilha dos convidados. Além disso, visa debater que outras formas de afeto são possíveis e necessárias diante de um cenário cada vez mais voltado aos encontros efêmeros, ao êxito individual e à aceleração dos processos artísticos; O que nos une?; Por que, como e para quem realizamos nossas experiências? Entre as montagens selecionadas para a mostra deste ano, destacam-se Prelude On Love, de Ricardo Rubio e Robert Steijn (México/Holanda), e Mordedores, de Marcela Levi e Lucía Russo (Rio de Janeiro-Brasil/Argentina). Para mais informações, acesse www.fcdsp.com.br.

8º Festival Contemporâneo de Dança – Evento. Até dia 15 de novembro. Centro de Dança Umberto da Silva – Av. São João, 473. São Paulo. Gratuito. Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579. São Paulo. Ingressos custam entre R$ 10 e R$ 20 e podem ser adquiridos no local.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;