Social Titulo Bagagem
Polo Design Center entre profissionais na Escandinávia
Juliana Bontorim / Social do Diário
26/10/2015 | 14:06
Compartilhar notícia


Lojistas e profissionais de arquitetura e design de interiores integraram a delegação do Polo Design Center que embarcou para a Escandinávia. O objetivo da viagem foi explorar o universo de criação que a região europeia oferece aos visitantes. O roteiro passeou por lugares como Svensk Form, o instituto mais antigo do mundo, na Suécia, e ao Museu Alvar Aalto, em Helsinque. “Notar a simplicidade com que os moldes participam da vida cotidiana mostra que essa mentalidade já está na vida local”, retrata o presidente do grupo, João Mazza.

CONECTADOS

ENCERRAMENTO

O Teatro Timochenco Wehbi, na Fundação das Artes de São Caetano, foi palco do encerramento de temporada da peça Traição de Harold Pinter. O encontro também marcou o aniversário de 85 anos do escritor inglês. “Contamos com a presença do nosso amigo teatral e que foi, no passado, também professor da entidade, o ator e diretor Leonardo Medeiros. Uma grande surpresa para todos nós”, conta a diretora, Ana Luiza Icó.

PRESTÍGIO

Na cerimônia de inauguração da segunda unidade do supermercado Sonda, autoridades políticas e empresariais marcaram presença. Agora foi Santo André a cidade escolhida para contar com mais de 16 mil produtos da rede. O grupo ainda tem intenção de ter São Caetano em atividade até o fim do ano. “A região é importante para nós, pois representa um grande destaque financeiro”, conta o presidente da marca, José Domingos Barra.

RADICAL 

A lenda do skate Bob Burnquist esteve no Grand Plaza Shopping, em Santo André, para apresentar o seu novo modelo de tênis. Movimentação de fãs foi intensa na porta da loja anfitriã do esportista.

Colaboração dos estagiários Lucas Ichimura e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;