Política Titulo
Lula terá semana marcada por série de inaugurações
16/01/2010 | 08:46
Compartilhar notícia


Com o fôlego renovado depois das férias é já de olho na agenda política deste ano eleitoral, que promete ser bastante disputado, a agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva prevê, na próxima semana, várias inaugurações.

Depois de presidir a reunião de coordenação, na segunda-feira pela manhã, e se encontrar, de tarde, com representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE), Lula, na terça-feira, viaja para Minas Gerais, onde visitará três cidades.

Pela manhã, o presidente viaja para Jenipapo e Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, onde participa da inauguração de uma barragem e de uma escola técnica. À tarde, seguirá para Juiz de Fora para a inauguração de uma termelétrica movida a biodiesel. Na Quarta-feira, de volta a Brasília, Lula receberá a Grã-Cruz do Ministério Público Militar pela manhã.

Por volta das 12h, terá um encontro com o Emir do Catar, Hamad Bin Khalifa Al Thani. Ainda na quarta-feira, Lula vai se reunir com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cesar Asfor Rocha.
Primeira reunião - Na quinta-feira, o presidente comanda a primeira reunião ministerial do ano, na Granja do Torto, durante todo o dia. Lula encerra a semana com mais inaugurações.

Na sexta-feira, em Campinas, ele participa da inauguração de uma fábrica de
produtos químicos e farmacêuticos. À tarde, ele vai para São Paulo, para a inauguração da sede do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;