Esportes Titulo Em Curitiba
São Paulo visita Coritiba e tenta reencontrar bom futebol
Rafael Mendonça
Especial para o Diário
25/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Longe de seus domínios, em Curitiba, às 17h, o São Paulo encara o Coxa pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro disposto a reencontrar o bom futebol. Depois de se distanciar um pouco do G-4 e perder (3 a 1) a partida de ida das semifinais da Copa do Brasil para o Santos em casa, a equipe busca os três pontos para também resgatar a confiança.

Desde a chegada do técnico Doriva, o Tricolor teve duas derrotas e um empate. Hoje, no Estádio Couto Pereira, encara um adversário que luta contra o rebaixamento. O Coritiba é o 17º colocado, com 33 pontos.

Porém, para este duelo, o comandante são-paulino perdeu uma de suas principais armas ofensivas. Com dores musculares, Luís Fabiano foi vetado e nem viajou ao Paraná. Entretanto, no setor, Doriva terá à disposição Alan Kardec, que recuperou-se de uma lombalgia, e Rogério, que não encarou o Peixe na quarta-feira por já ter defendido outro clube na competição.

Juntamente a Luís Fabiano, também estão fora do jogo de hoje no Sul Matheus Reis (suspenso), Carlinhos (estiramento na panturrilha esquerda) e Breno (dores no joelho direito).

Doriva considera esta partida diante do Coxa fundamental para as pretensões do São Paulo no Brasileirão e também para elevar a confiança dos atletas para o confronto de volta da semi da Copa do Brasil contra o Santos, quarta, na Vila.

“É uma decisão também. Precisamos dessa vitória. Queremos nos manter dentro do G-4 ou próximo dele. Temos de vencer para que essa vitória traga confiança, a ser aproveitada contra o Santos. Estou preocupado com o campo e com o desempenho dos atletas. Não me preocupo muito com a parte externa, não”, frisou o treinador, mencionando os problemas políticos vividos pelo Tricolor ultimamente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;