Ordesky declarou que sua firma produtora, a New Line Cinema, não terminou sua relação com o mundo fantástico de Tolkien. O anúncio ocorre no momento em que o filme O retorno do rei, último episódio da trilogia, começa a ser apresentado em pré-estréia mundial.
Peter Jackson, que dedicou quatro anos dirigindo os três filmes da trilogia, também demonstrou vontade de levar ao cinema outra obra de Tolkien, mas precisou que este projeto terá de esperar o fim de seu próximo filme, um remake de King-Kong.
O Hobbit surgiu como uma simples história para dormir contada por Tolkiem para seus filhos, mas acabou tornando-se um grande sucesso de público e crítica quando foi lançado, em 1937. Encorajado pelo êxito, o autor começou a escrever uma seqüência para o livro, que eventualmente se tornaria O Senhor dos Anéis.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.