Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Estado não divulga lista de escolas que serão reorganizadas


Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC

24/10/2015 | 07:00


Embora a secretária adjunta de Educação do Estado, Irene Kazumi Miura, tenha prometido em entrevista ao Diário para ontem a divulgação da lista com as escolas que passarão por reorganização em 2016, o documento ainda não foi finalizado. Com isso, estudantes e professores continuam sem prazo para obter informações detalhadas sobre o processo anunciado em setembro e que vem causando dúvidas e descontentamento.

Para a presidente da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) Maria Izabel Noronha, dificilmente a Secretaria Estadual da Educação apresentará lista antes de audiência pública marcada para a terça-feira na Alesp (Assembleia Legislativa). “Esse comportamento já era esperado. Nunca cumprem o que prometem”, considera.

O projeto prevê a distribuição de alunos nas escolas de acordo com o ciclo de aprendizado: 1º ao 5º ano (crianças com idade entre 6 e 10 anos), 6º ao 9º ano (11 a 14 anos) e Ensino Médio (15 a 18 anos).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;