Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bandidos amarram bomba na cintura de funcionário de banco em SP


Do Diário OnLine

15/12/2006 | 15:00


Criminosos amarraram uma bomba à cintura de um funcionário do Banco do Brasil e o obrigaram a entrar na agência onde trabalhava, dentro de um supermercado na Avenida Ragueb Chofhi, Zona Leste de São Paulo, para pegar dinheiro.

O homem, identificado como Marcos Vinícius, disse ter sido seqüestrado na noite de ontem. Segundo ele, os bandidos lhe mandaram até o banco para que conseguisse o dinheiro para pagar o resgate de sua mulher, que também havia sido seqüestrada.

Ao chegar ao banco, que fica dentro do Supermercado Negreiros, Vinícius contou que tinha explosivos amarrados ao seu corpo. A polícia foi acionada e, algumas horas depois, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) conseguiu desarmar a bomba.

O homem foi levado à delegacia e policiais saíram à procura de sua mulher e dos seqüestradores, que ainda não foram localizados.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;