Política Titulo
Kassab: 2° mandato será mais fiscalizado
Da Agência Brasil
30/10/2006 | 10:38
Compartilhar notícia


O prefeito de São Paulo, Gilberto kassab (PFL), no cargo desde a saída do tucano José Serra (PSDB) para a disputa pelo governo paulista, disse que neste segundo mandato, a atuação do governo federal será "rigorosamente fiscalizada" pelas lideranças da aliança partidária do candidato derrotado à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). Kassab desejou “boa sorte” ao presidente Lula.

“Quem perde as eleições tem o papel de fiscalizar, de apontar os erros, de estar atento ao processo administrativo e eu confio que a aliança PSDB/PFL no que depender de mim, vai fazer oposição saudável, mas muito rigorosa”, salientou Gilberto Kassab ao participar do encontro de despedida tucana das eleições em segundo turno.

Na sua avaliação, a campanha do segundo turno foi “muito rica” em função da realização dos debates entre os concorrentes. “Os brasileiros puderam conhecer melhor os candidatos e votaram sabendo em quem estavam votando”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;