Internacional Titulo
Teste prova que branca é mãe de gêmeos negros
Das Agências
31/07/2002 | 15:02
Compartilhar notícia


Testes genéticos estabeleceram que a mulher branca que deu à luz gêmeos negros depois de um erro no processo de fecundação in vitro na Grã-Bretanha é sua verdadeira mãe biológica. De acordo com fontes judiciais, também foi identificado o homem negro doador do esperma que teria sido utilizado no lugar do esperma do marido da mulher.

O nascimento na Grã-Bretanha de gêmeos negros de uma mulher branca devido a um erro durante o processo de fecundação in vitro levantaram uma questão jurídica e um drama humano sem precedentes na história do país.

Ante a atenção despertada pelo caso na mídia, a justiça proibiu à imprensa revelar a identidade das pessoas envolvidas, incluindo a dos gêmeos, além do nome da clínica incriminada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;