Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Anistia do IPTU deve ser votada na Câmara nesta 3ª


Do Diário OnLine

17/02/2004 | 08:38


Os vereadores devem votar nesta terça-feira o projeto de lei que anistia o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos imóveis atingidos pelas enchentes. Se aprovada, a matéria deve aguardar mais 48 horas para que seja votada novamente e, em seguida, sancionada pela prefeita Marta Suplicy (PT).

O líder do governo na Câmara, João Antônio (PT), acredita que o projeto será votado com facilidade, já que o governo tem de 40 a 55 votos dos 28 necessários para a aprovação.

A lista das ruas atingidas pelas enchentes e que terão seus imóveis isentos do pagamento do IPTU de 2004 está afixada nas subprefeituras. A relação também está disponível no site da Prefeitura (www.prefeitura.sp.gov.br).

Os imóveis isentos foram relacionados pelas subprefeituras de Aricanduva, Lapa, Butantã, Moóca, Campo Limpo, Penha, Casa Verde, Pirituba, Ermelino Matarazzo, Perus, Guaianases, Santo Amaro, Ipiranga, São Mateus, Itaquera, Vila Maria, Jaçanã, Tremembé e Vila Prudente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;