A situação do Goiás não anda fácil no Campeonato Brasileiro. Depois de perder os dois últimos jogos e entrar para a zona de rebaixamento, o time esmeraldino tentará a recuperação nesta quinta-feira, às 19h30, contra o líder Corinthians, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 30.ª rodada.
"A situação não é confortável, temos que jogar no nosso limite todos os nove jogos restantes. Cada partida é uma decisão, temos que pontuar sempre. O importante é chegar no fim do campeonato e alcançarmos a pontuação necessária para a permanência na Série A", comentou o meia Felipe Menezes, que ganhará mais companhia no setor.
Preocupado inicialmente em não levar gols, o técnico Artur Neto mudará o esquema tático da equipe. Ele vai tirar Bruno Henrique, um dos três atacantes que vinha jogando, para a entrada do volante Ygor, na tentativa de segurar a principal arma do adversário, que são os jogadores de meio de campo.
Além desta alteração, o treinador fará outras duas. O zagueiro Felipe Macedo volta ao time após cumprir suspensão no lugar de Alex Alves. E Diogo Barbosa ganhou a posição de Rafael Forster por opção técnica.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.