O volante Elias, que na última terça-feira atuou 90 minutos na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Venezuela, ficará no banco de reservas. "Gil e Renato jogam desde o início. Quanto ao Elias, estou pesando uma série de fatores. O mais importante é o respeito pela saúde do atleta. Em termos físicos, para o jogo todo é humanamente impossível", disse Tite.
O treinador conversou com o preparador físico Fábio Mahseredjian e Elias foi liberado para entrar apenas no segundo tempo. "Ele falou para mim que (jogar) de 30 a 45 minutos é possível. A possibilidade maior é que o Rodriguinho seja mantido no time titular e o Elias fique como opção. Ninguém está poupando ninguém, estamos preservando", disse Tite. Nesta quarta-feira, Elias foi liberado do treino.
"No 4-1-4-1, o segundo homem, função do Elias, é agressivo, articulação, que trabalha nos dois sentidos. É ofensivo e está trabalhando assim nos treinamentos. (Rodriguinho) Foi bem contra a Ponte e então permanece", completou o treinador corintiano.
Suspenso, o zagueiro Felipe será substituído por Edu Dracena. Na lateral esquerda, o garoto Guilherme Arana retorna após se recuperar de lesão muscular.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.