Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após encerrar jejum, Figueirense encara o Flamengo para embalar e sair da degola



14/10/2015 | 06:40


O Figueirense derrotou o Goiás na última rodada e encerrou um jejum de nove jogos sem vitória. O triunfo, no entanto, ainda não foi o suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21 horas, o time catarinense recebe o Flamengo no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 30.ª rodada, com o objetivo de deixar as quatro últimas colocações.

Atualmente, o Figueirense ocupa o 18.º lugar com 31 pontos, dois a menos do que o Coritiba, o 16.º. O adversário desta quarta-feira vive momento semelhante, mas na parte de cima da tabela de classificação. Conseguiu vencer na última rodada, acabou com uma sequência de três derrotas consecutivas e está a dois pontos de entrar no G4.

O técnico Hudson Coutinho fechou o último treino do Figueirense antes da partida e não deu pistas sobre a formação titular. Certo apenas é que ele ainda não contará com zagueiro Marquinhos, machucado, e manterá o miolo do setor defensivo com Bruno Alves e Thiago Heleno.

No meio de campo, ele não definiu o substituto de Carlos Alberto, expulso na última partida. O mais provável é que entre Rafael Bastos e não mude muito o estilo de jogo adotado na vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, fora de casa. "Treinamos em três situações diferentes e vamos ver qual será utilizada", despistou Hudson Coutinho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;