Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Produção industrial da zona do euro cai 0,5% em agosto ante julho



14/10/2015 | 06:13


A produção industrial da zona do euro caiu 0,5% em agosto ante julho, segundo dados divulgados hoje pela agência de estatísticas da União Europeia, a Eurostat, sugerindo que a o enfraquecimento econômico da China e de outros grandes países em desenvolvimento começa a afetar a recuperação do bloco europeu. A variação mensal veio exatamente em linha com a previsão de analistas consultados pela Dow Jones Newswires.

Na comparação anual, a produção industrial da zona do euro cresceu 0,9% em agosto. O dado, porém, ficou aquém do esperado, uma vez que os analistas estimavam uma alta de 1,7%.

Os números da produção em julho foram revisados pela Eurostat, passando a mostrar aumento mensal de 0,8% e ganho anual de 1,7%. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;