Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atlético-MG recebe o Internacional para ficar a dois pontos do líder Corinthians



14/10/2015 | 06:10


O Atlético Mineiro enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, com a possibilidade de dormir a dois pontos da liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Corinthians, que está na ponta da tabela de classificação, joga somente na quinta contra o Goiás, em São Paulo, no encerramento desta 30.ª rodada.

O time mineiro é o atual vice-líder com 56 pontos, contra 61 dos paulistas. Caso vença a equipe gaúcha, irá a 59 e jogará mais pressão para o primeiro colocado. Desde a 17.ª rodada da competição que o Atlético não consegue encurtar a distância para dois pontos.

Depois disso e durante todo o segundo turno, o Corinthians manteve a vantagem tranquila de pelo menos cinco pontos. A considerar que os dois times ainda se enfrentarão em Belo Horizonte, pela 33.ª rodada, diminuir a diferença agora daria à equipe alvinegra de Minas Gerais boas chances de faturar o título.

Para a partida, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, que se recupera de uma cirurgia na mão direita, e do meia argentino Dátalo, que sofreu um corte na perna há duas rodadas. Os dois participaram das atividades físicas nesta semana, mas foram vetados pelo departamento médico. O treinador confirmou a entrada de Edcarlos no setor defensivo e de Thiago Ribeiro no ataque.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;