Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sport encara o Avaí em casa para retomar campanha arrasadora do primeiro turno



14/10/2015 | 06:00


O técnico Paulo Roberto Falcão pela primeira vez teve tempo para treinar o Sport. Foram 10 dias de trabalho desde a última rodada. Ele, que assumiu a equipe há duas rodadas, agora espera que o elenco reencontre o bom futebol apresentado na primeira parte do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe recebe o Avaí, às 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 30.ª rodada.

Para ter os atletas concentrados e conseguir introduzir o novo trabalho, Falcão fechou o treino nos últimos quatro dias antes do jogo. A expectativa é que o clube volte a uma sequência de vitórias. A última vez que o Sport acumulou dois triunfos consecutivos no Brasileirão foi na oitava rodada, em 20 de junho, quando, depois de vencer o Joinville, derrotou o Vasco. Naquele momento, o time pernambucano era o líder da competição.

Sem o meia Diego Souza e o lateral-esquerdo Renê, suspensos, o treinador não deu indícios dos substitutos. Régis, o mais provável a entrar no meio de campo, sentiu um incômodo no treino da última terça-feira e virou dúvida. Caso ele não jogue, Neto Moura entrará na vaga em aberto. Na lateral, Danilo ganhará uma chance entre os titulares.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;