Política Titulo Em sessão rápida
Câmara de Sto.André aprova remanejamento de R$ 500 mil para funerária
Por Fabio Martins
Do Diário do Grande ABC
14/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Em sessão que durou pouco menos de duas horas, os vereadores de Santo André deram aval ontem a dois projetos do Executivo. Ambos por unanimidade no Legislativo, sem polêmicas durante a apreciação. A primeira proposta trata de remanejamento de verba para o Serviço Funerário Municipal, no valor de R$ 500 mil. O outro texto do Paço diz respeito à criação de funções gratificadas – ligadas à área administrativa – no Instituto de Previdência andreense. Com baixa dinâmica na plenária, os trabalhos se encerraram logo na sequência. Não houve grandes discussões.

Líder do governo Carlos Grana (PT), o parlamentar José de Araújo (PSD) alegou que havia consenso pela aprovação e, por conta do cenário, contribuiu na votação. “Um era apenas mudança de dotação (orçamentária, na funerária) e o outro tinha parecer favorável das comissões, somente desmembrando postos”, justificou.

As contas de 2010 e 2011 do ex-prefeito Aidan Ravin (PSB) devem entrar mais uma vez na ordem do dia de amanhã. Novamente existe possibilidade que os projetos sejam apreciados na Casa. O balancete financeiro do socialista, com indicação positiva do TCE (Tribunal de Contas do Estado), tem sido constantemente adiado desde o início do ano passado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;