Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Câmara de Sto.André aprova remanejamento de R$ 500 mil para funerária


Fabio Martins
Do Diário do Grande ABC

14/10/2015 | 07:00


Em sessão que durou pouco menos de duas horas, os vereadores de Santo André deram aval ontem a dois projetos do Executivo. Ambos por unanimidade no Legislativo, sem polêmicas durante a apreciação. A primeira proposta trata de remanejamento de verba para o Serviço Funerário Municipal, no valor de R$ 500 mil. O outro texto do Paço diz respeito à criação de funções gratificadas – ligadas à área administrativa – no Instituto de Previdência andreense. Com baixa dinâmica na plenária, os trabalhos se encerraram logo na sequência. Não houve grandes discussões.

Líder do governo Carlos Grana (PT), o parlamentar José de Araújo (PSD) alegou que havia consenso pela aprovação e, por conta do cenário, contribuiu na votação. “Um era apenas mudança de dotação (orçamentária, na funerária) e o outro tinha parecer favorável das comissões, somente desmembrando postos”, justificou.

As contas de 2010 e 2011 do ex-prefeito Aidan Ravin (PSB) devem entrar mais uma vez na ordem do dia de amanhã. Novamente existe possibilidade que os projetos sejam apreciados na Casa. O balancete financeiro do socialista, com indicação positiva do TCE (Tribunal de Contas do Estado), tem sido constantemente adiado desde o início do ano passado. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;