Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo vai a Limeira para jogar a vida ante o Independente
da Redação
14/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


É tudo ou nada. Esse é o pensamento do São Bernardo para o confronto de hoje com o Independente, em Limeira, às 20h. No duelo entre os dois últimos colocados do Grupo 6 da Copa Paulista e únicos que ainda não triunfaram nesta fase da competição, a vitória se faz fundamental para manter viva a esperança de avançar às quartas de final na última rodada.

Isso porque Ituano (oito pontos) e Mirassol (sete) estão praticamente garantidos, o que, em tese, deixa em aberto somente a vaga como um dos dois melhores terceiros. Tanto no Grupo 5 quanto no 7, Audax e Paulista têm cinco pontos, o que torna a situação ainda mais delicada tanto para o Tigre quanto para o Galo, que somam dois e três pontos, respectivamente.

“É chegar lá e jogar para cima, não tem outra conversa. Precisamos dos três pontos e vamos com esse objetivo para lá”, afirmou o experiente zagueiro Rayan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;