Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo vai a Limeira para jogar a vida ante o Independente


da Redação

14/10/2015 | 07:00


É tudo ou nada. Esse é o pensamento do São Bernardo para o confronto de hoje com o Independente, em Limeira, às 20h. No duelo entre os dois últimos colocados do Grupo 6 da Copa Paulista e únicos que ainda não triunfaram nesta fase da competição, a vitória se faz fundamental para manter viva a esperança de avançar às quartas de final na última rodada.

Isso porque Ituano (oito pontos) e Mirassol (sete) estão praticamente garantidos, o que, em tese, deixa em aberto somente a vaga como um dos dois melhores terceiros. Tanto no Grupo 5 quanto no 7, Audax e Paulista têm cinco pontos, o que torna a situação ainda mais delicada tanto para o Tigre quanto para o Galo, que somam dois e três pontos, respectivamente.

“É chegar lá e jogar para cima, não tem outra conversa. Precisamos dos três pontos e vamos com esse objetivo para lá”, afirmou o experiente zagueiro Rayan.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;