Setecidades Titulo Investigação
PF deflagra parte da operação Fake Sat em Santo André
Daniel Tossato
Do Diário OnLine
06/10/2015 | 15:54
Compartilhar notícia


Santo André é uma das cidades em que a operação Fake Sat da PF (Polícia Federal) foi deflagrada e que investiga a existência de uma operadora de TV por assinatura pirata com mais de 10 mil clientes espalhados em 16 estados e, possivelmente, na Europa. Desde o início da operação, nesta terça-feira, foram cumpridos nove mandados de prisão e 34 de busca a apreensão no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Diligências também foram efetuadas em um país europeu através de cooperação policial internacional.

Por meio de mandados de busca e apreensão a Policia Federal chegou em dois locais na cidade de Santo André, sendo um na Avenida Itamarati e outro próximo à Rua Martim Francisco. Foram apreendidos dois suspeitos e mais de 30 decodificadores de sinal de TV.

A PF apura desde o início do ano o contrabando de aparelhos que captam sinal de TV por assinatura através do mapeamento de pessoas que agem na distribuição de chaves e sinais que dão acesso a canais pagos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;