Cultura & Lazer Titulo NA TV
Lady Gaga está no novo ‘American Horror Story’

Quinta temporada da série chega simultaneamente com os Estados Unidos no canal FX

Marcela Munhoz
06/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Na madrugada de amanhã para quinta, à 0h, mais uma sequência de American Horror Story estreia, simultaneamente com os Estados Unidos, no FX. Trata-se de Hotel, quinta temporada da série de terror e drama. Serão 13 episódios com novos nomes no elenco, como Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Denis O’Hare, Cheyenne Jackson, Evan Peters e Finn Wittrock.

A série, criada e dirigida por Ryan Murphy (Glee), também terá a participação da cantora Lady Gaga, que vai interpretar Elizabeth, dona do Hotel Cortez onde se passa toda a trama. “Pude ser eu mesma pela primeira vez em muito tempo. Eles (os colegas de elenco) me fizeram me sentir viva”, declarou Gaga.

Na nova temporada, o detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) começa a investigar série de assassinatos em Los Angeles, quando uma misteriosa pista anônima o leva para o enigmático hotel. Lá, vai encontrar hóspedes com transtornos mentais e espíritos.

JÁ NO GNT...
Amanhã, às 22h30, começa a segunda temporada de Os Homens São de Marte.. E é Pra Lá Que Eu Vou, com Mônica Martelli. Dessa vez, o dilema da personagem Fernanda é dar conta de cuidar da filha Nina (Maria Julia Lima) e do relacionamento com o novo companheiro, o professor de Filosofia Miguel (André Frateschi). Assim que for exibido na TV cada episódio, de um total de 13, será disponibilizado também no site gntplay.com.br .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;