Esportes Titulo Corrida de rua
Inscrições para etapa de Mauá do Circuito seguem abertas

Por da Redação
05/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As inscrições para a sexta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Mauá, em 8 de novembro, continuam abertas. A procura tem sido alta e, segundo a organização, as poucas vagas restantes devem se esgotar nos próximos dias.

Para efetuar a inscrição é preciso acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015. Outra opção é retirar e preencher ficha de inscrição na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

Em qualquer um dos casos, o custo é R$ 40, que pode ser pago via cartão de crédito, boleto ou transferência bancários. No preço já estão inclusos a camiseta, cuja cor ainda será definida pela organização, o número e o chip de cronometragem – item destinado aos que disputarão a prova de dez quilômetros.

Antes de passar por Mauá, o Circuito passou por Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano, Ribeirão Pires, e Diadema. Depois, a exemplo do que aconteceu nas duas últimas temporadas, Santo André receberá o encerramento da disputa, em 6 de dezembro.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoios do governo estadual por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da academia Smart Fit e do Atrium Shopping. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;