Esportes Titulo Segundona
Cachorrão abre vantagem duas vezes, mas cede empate no Interior
Por da Redação
05/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Por duas vezes, o EC São Bernardo esteve à frente no placar ontem diante do Inter de Bebedouro, no Interior, mas acabou cedendo a igualdade e ficou no 2 a 2, pela sétima rodada da segunda fase da Segundona, equivalente à Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

A três partidas para a definição de quem sobe à Série A-3, o Cachorrão está em quinto lugar no Grupo 4, com nove pontos, a dois do Manthiqueira, o segundo colocado. Os dois melhores de cada chave sobem.

Com o Estádio Sócrates Stamato cheio por conta da campanha Futebol Sustentável – promovida pela FPF (Federação Paulista de Futebol) – as emoções do jogo ficaram todas para o segundo tempo.

Chuck abriu o placar para o time do Grande ABC aos 13. Dois minutos depois, João Vitor empatou. Washington voltou a colocar o Cachorrão na frente aos 35, mas Robson decretou o 2 a 2, aos 39.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;