Política Titulo
Ao secretariado, Marinho encaminha escolha de Tarcisio como candidato
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
01/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Em reunião à noite na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), encaminhou o secretário de Serviços Urbanos, Tarcisio Secoli, como representante do PT na eleição majoritária em 2016.

O encontro foi feito com o primeiro escalão e, segundo apurou a equipe do Diário, o tema foi construção de unidade em torno da candidatura de Tarcisio para manter o petismo no poder por mais quatro anos.

Longe do protagonismo nas pesquisas, Tarcisio também enfrenta resistência da base aliada e do PT. Há ainda quem defenda o nome do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira como representante do partido nas urnas. Entre as siglas que hoje integram a coalizão, existe ameaça de debandada assim que Tarcisio for oficialmente anunciado como pré-candidato. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;