Esportes Titulo Corrida de rua
Restam somente 530 vagas para prova do Circuito em Mauá

Quem ainda não garantiu lugar precisa correr, pois previsão é de esgotamento nos próximos dias

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
30/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


O corredor que ainda não garantiu vaga na sexta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Mauá, precisa se apressar. Isso porque restam somente 530 das 3.000 vagas – disponibilizadas pela organização – para a prova, o que significa 82,3% de lugares preenchidos. Nesse ritmo, a previsão é que as inscrições para a disputa do dia 8 de novembro se encerrem nos próximos dias devido à alta procura.

Os interessados podem acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015 para garantir uma vaga nas provas de caminhada (cinco quilômetros) ou corrida (dez quilômetro). Outra opção é retirar e preencher ficha de inscirção na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

Em qualquer um dos casos, o custo é R$ 40, que pode ser pago via cartão de crédito, boleto ou transferência bancários.

No preço já estão inclusos a camiseta, cuja cor será definida pela organização, o número e o chip de cronometragem – este para os que disputarão a prova de dez quilômetros.

Como a terceira temporada do Circuito se aproxima do fim, a disputa nas ruas mauaenses promete ser acirrada, já que restará somente uma etapa para definir os campeões masculino e feminino gerais e em cada faixa etária.

Antes de passar por Mauá, o Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC já visitou cinco cidades da região: Rio Grande da Serra, em 10 de maio, São Bernardo, em 21 de junho, São Caetano, em 26 de julho, Ribeirão Pires, em 23 de agosto, e Diadema, em 20 de setembro. Depois, a exemplo do que aconteceu nas duas últimas temporadas, Santo André receberá o encerramento da disputa, em 6 de dezembro.

O 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoios do governo estadual por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da academia Smart Fit e do Shopping Atrium. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;