Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PF de Minas Gerais faz a maior apreensão de maconha do ano


Do Diário OnLine

26/09/2006 | 15:38


A Polícia Federal apreendeu, na madrugada desta terça-feira, cerca de 700 quilos de maconha escondidos em um caminhão tanque, na BR-491, município de Santa Rita de Sapucaí, em Minas Gerais. Foram presos os motoristas J.R.E., 48 anos, e seu acompanhante, R.O.B, 41 anos.

De acordo com as investigações, o carregamento da droga teria partido da região de divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro. A apreensão foi a maior feita pela PF de Minas Gerais este ano.

A forma como a droga foi camuflada chamou a atenção dos policiais federais: na parte da frente do tanque do caminhão - destinado ao transporte de combustível - foi adaptada uma tampa, com sofisticado mecanismo de abertura. Extintores de incêndio foram instalados em pontos estratégicos para cobrir os parafusos que fixavam a tampa.

Os presos foram autuados por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de três a 15 anos de reclusão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;