Esportes Titulo
Chapecoense encara São Paulo para acabar com jejum
17/09/2015 | 07:40
Compartilhar notícia


A Chapecoense terá a estreia do técnico Guto Ferreira na partida contra o São Paulo nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O novo treinador chega com a missão de interromper a série de seis jogos sem vitória e afastar o time catarinense da zona de rebaixamento.

O antecessor, Vinícius Eutrópio, não resistiu à má fase que culminou com uma derrota para o Flamengo, em casa, por 3 a 1. Guto Ferreira foi apresentado e evitou fazer prognósticos. "Não vamos traçar uma pontuação a ser alcançada. Vamos planejar jogo a jogo e buscar o máximo de pontos".

Para o duelo contra o São Paulo, o treinador pode fazer algumas mudanças em relação ao último jogo. O atacante Wiliam Barbio deve ganhar uma chance entre os titulares. E, no meio de campo, Ananias e Gil devem substituir Camilo e Cleber Santana. Na defesa, o zagueiro Neto é dúvida por conta de um incômoda na panturrilha e pode dar lugar a Thiego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;