Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Vendas no varejo do Reino Unido sobem mais que o esperado em agosto



17/09/2015 | 05:54


As vendas no varejo do Reino Unido subiram 0,2% em agosto ante julho, segundo dados publicados hoje pelo Escritório para Estatísticas Nacionais (ONS, na sigla em inglês). O resultado veio acima da expectativa de analistas consultados pela Dow Jones Newswires, que previam aumento de 0,1% nas vendas.

Na comparação anual, as vendas do setor varejista britânico subiram 3,7% em agosto, variação que ficou um pouco acima do ganho de 3,6% esperado pelo mercado.

Em reação aos dados, a libra ampliou os ganhos que já vinha mostrando anteriormente. Às 5h52 (de Brasília), a moeda britânica subia a US$ 1,5501, de US$ 1,5488 no fim da tarde de ontem. A Bolsa de Londres, por sua vez, caía 0,23%. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;