Política Titulo
Temer reúne líderes nesta terça para discutir votação de MPs
Por Das Agências
04/02/2001 | 15:37
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), reúne-se nesta terça-feira, às 10 horas, com os líderes partidários, para tentar um consenso sobre a votação da proposta de emenda à Constituição que limita o uso das medidas provisórias. A proposta esteve na pauta de votação na semana passada, mas, segundo Temer, o assunto "não estava suficientemente amadurecido na Câmara" e, por isso, saiu da pauta.

Temer reconhece que a disputa pelo seu cargo vem conturbando o clima político, mas acredita que, ao final da convocação extraordinária do Congresso, no 14 deste mês, deputados e senadores terão "convertido a maior parte das medidas provisórias em leis e avançado na limitação das medidas provisórias".

A pauta de convocação do Congresso Nacional incluiu a votação de 75 medidas provisórias. Foram realizadas duas sessões e ainda faltam ser votadas 71 MPs.

As informações são da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;