Internacional Titulo Alemanha
Alemanha: mais de 12 mil imigrantes chegam a Munique somente no sábado

Cidade é a principal entrada na Alemanha dos
refugiados que chegam da Hungria pela Áustria

Por
13/09/2015 | 08:53
Compartilhar notícia
AP


A polícia alemã informa que 12.200 mil imigrantes chegaram à Munique no sábado e mais 700 entraram na cidade somente na manhã de domingo por meio da estação ferroviária. Munique é a principal entrada na Alemanha dos refugiados que chegam da Hungria através da Áustria.

O porta-voz da polícia federal do país, Simon Hegewald, informou, no entanto, que a polícia não tem estimativas de mais quantas pessoas podem chegar ao longo do dia.

Autoridades de Munique espalham tendas pela região, mas dizem que sua capacidade para abrigar refugiados está no limite. Eles pedem ajuda de outras regiões da Alemanha. Hegewald informou que três trens especiais foram remanejados neste domingo para transportar os imigrantes para outros destinos do País. Fonte: Associated press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;