Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Flamengo enfrenta a Chapecoense, no Sul, e quer permanecer no G4 do Brasileirão



13/09/2015 | 08:40


O Flamengo vai a Santa Catarina neste domingo para enfrentar o Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 16 horas, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado por cinco vitórias consecutivas, o time rubro-negro carioca chegou aos 38 pontos e conquistou a quarta posição na última rodada. Busca vencer a equipe catarinense para se manter no G4.

No último confronto das equipes, em junho, o clube carioca venceu por 1 a 0, no estádio do Maracanã, no Rio, com gol de Gabriel. Foi a primeira vitória do Flamengo no Brasileirão, que, na época, estava na zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe está em situação oposta na tabela de classificação.

Para superar o adversário, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira terá de superar também os desfalques para a partida. Emerson e o capitão Wallace estão fora do jogo, devido a lesão. Ambos tiveram que ser substituídos na última rodada. Everton, que volta de suspensão, e César Martins devem entrar nas vagas, respectivamente. Guerrero segue fora da equipe, no departamento médico, e Alan Patrick, que está em excelente fase, está suspenso.

Por outro lado, terá o retorno de Canteros e Márcio Araújo, que já cumpriram suspensão automática na última rodada. O camisa 10 Ederson, que treinou muito bem na sexta-feira e acertou muitas finalizações, é dúvida para a partida. Caso não jogue, Luiz Antônio, que marcou um golaço contra o Cruzeiro, estará no meio de campo rubro-negro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;