Esportes Titulo
Há 10 jogos sem vencer, Sport encara Fluminense para encerrar tabu no Brasileirão
13/09/2015 | 08:20
Compartilhar notícia


O Sport completou 10 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e vive a sua maior crise na temporada. O técnico Eduardo Baptista colocou o cargo à disposição durante a semana, mas foi convencido pela diretoria a continuar. Em meio a todos os problemas, somente uma vitória sobre o Fluminense neste domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, no Recife, pela 25.ª rodada, para acalmar os ânimos no clube.

Na última rodada, a derrota para o Goiás por 1 a 0 deixou pela primeira vez na competição o time pernambucano com a mesma distância entre o G4 e a zona de rebaixamento. De candidato a título do Brasileirão, o Sport agora está a cinco pontos do grupo da Copa Libertadores e a cinco de disputar a Série B em 2016. Por isso, a ordem é levantar a cabeça e retomar o caminho rumo ao topo da tabela de classificação.

Eduardo Baptista deverá ter duas mudanças em relação do time da última rodada. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Renê, suspenso, Danilo deve voltar a receber uma chance entre os titulares. A boa notícia fica por conta do retorno de Matheus Ferraz, que assume o lugar de Ewerton Páscoa.

A única dúvida está no meio de campo. O volante Wendel deixou o jogo contra o Goiás com dores no joelho e será avaliado. Caso seja vetado pelo departamento médico, Rodrigo Mancha será o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;