Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ameaçado, Avaí encara o Goiás para não ficar isolado na zona de rebaixamento



13/09/2015 | 08:10


O Avaí vem de três derrotas consecutivas e começa a ver os adversários ficarem mais distantes fora da zona de rebaixamento. Tanto é que mesmo que vença o Goiás neste domingo, às 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 25.ª rodada, o time catarinense continuará no grupo dos quatro piores do Campeonato Brasileiro.

Preocupado com a situação do clube, o técnico Gilson Kleina decidiu mexer na equipe. A começar pela maneira de atuar. O esquema com três zagueiros adotado na derrota para o Atlético Mineiro dará lugar ao tradicional 4-4-2. O volante Eduardo Neto retorna de suspensão e tem presença garantida no meio de campo. No ataque, Roberto formará dupla com Léo Gamalho. Poupado na última partida, o meia Marquinhos também está de volta.

Durante a semana, torcedores do Avaí cobraram jogadores e comissão técnica por conta dos maus resultados. O treinador pediu paciência e apoio no duelo deste domingo. "Cobrar do jeito que fomos cobrados, tudo bem. Não pode é ir para ignorância, vias de fato, aí não leva a nada. Conversei com os líderes, acho que pode fazer a cobrança, mas precisamos também de apoio. Por mais que a equipe caiu bastante, entrou numa zona ruim, aconteceu, e só vamos sair se tivermos a força de todos", comentou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;