Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após voltar a vencer, Vasco recebe o Atlético-PR no Maracanã neste domingo



13/09/2015 | 07:50


O Vasco enfrenta o Atlético Paranaense, neste domingo, no estádio do Maracanã, às 16 horas, em partida válida pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após bater a Ponte Preta no último jogo, a equipe de São Januário precisa vencer para reagir e tentar fugir do rebaixamento. Com 16 pontos, o clube está na última colocação - seis pontos distante do penúltimo colocado, o Joinville, e a 11 do Figueirense, primeiro fora da zona da degola.

O técnico Jorginho mal teve tempo de comemorar a sua primeira vitória no comando do time pelo Brasileirão e manteve o discurso otimista contra o rebaixamento para a Série B. "A nossa concentração continua a mesma. (Nossa situação) só melhorou 1%. Claro que fica um pouco mais leve o clima, mas estamos longe de sair da zona, são 11 pontos. Sabemos que é uma batalha árdua. Mas claro que uma vitória traz um ambiente melhor. Sabemos o quanto é difícil, mas não é impossível. Continuamos acreditando", afirmou.

Para a partida, ele não poderá com os meias Guiñazú, que segue lesionado, e Diguinho, também machucado. A volta do volante Serginho é essencial para a equipe, mas ele acabou de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda e não está confirmado para o confronto.

O goleiro Martín Silva, que estava a serviço da seleção uruguaia, está de volta. O volante Bruno Gallo, que atuou bem contra a Ponte Preta, deve seguir entre os titulares, bem como o recém-chegado centroavante Leandrão, autor do gol da última partida.

"Temos que ter os pés no chão. Pensar jogo a jogo, sem achar que precisamos ganhar tantos jogos seguidos. Ninguém sabe o que vai acontecer lá na frente. Precisamos é ganhar no domingo e pensar jogo a jogo", disse Leandrão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;