Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Chapecoense encara o Flamengo para encerrar jejum de vitórias no Brasileirão



13/09/2015 | 07:40


A Chapecoense recebe o Flamengo neste domingo, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 25.ª rodada, na tentativa de encerrar o jejum de cinco jogos sem vitória (três derrotas e dois empates) no Campeonato Brasileiro.

O mau momento atual fez com que o técnico Vinícius Eutrópio começasse a fazer contas para fugir do rebaixamento. Depois de permanecer a maior parte da competição na parte intermediária da tabela de classificação, com distância semelhante entre o G4 e a zona de rebaixamento, a Chapecoense hoje se encontra a apenas três pontos do grupo que disputará a Série B em 2016.

Para acabar com a queda livre, o treinador traçou um objetivo para o elenco. "Há o estudo da situação do campeonato. Estabelecemos 15 pontos para o returno. Dentro desse critério, faltam 13 pontos. Assim, a gente tem que convocar a torcida. Hoje faltam 13 pontos em 14 jogos. Por isso, tem que chamar o público para essa contagem regressiva", afirmou o treinador.

Vinícius Eutrópio não confirmou a escalação da equipe, mas a tendência é que mantenha o time que empatou sem gols com o Joinville na última rodada. Camilo continua como titular no meio de campo e o atacante Ananias permanece na reserva.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;