Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Joinville visita líder Corinthians para retomar caminho da vitória no Brasileirão



13/09/2015 | 07:20


O Joinville vem de três empates consecutivos e uma derrota, continua na penúltima colocação com 22 pontos e cada vez mais longe de deixar a zona de rebaixamento. Neste domingo, terá mais uma missão complicada para ainda remar contra a Série B: visita o líder Corinthians, às 11 horas, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico PC Gusmão não poderá contar com o volante Kadu, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação terá o volante Naldo, que completará 100 jogos com a camisa do Joinville.

"Estou muito feliz com essa marca. Quando estou dentro de campo tenho que mostrar determinação para mim mesmo, para a torcida e para o clube. Quando entro em campo fico cego, quero defender, correr, dar o máximo e ir no limite. Meu espírito em campo é fazer tudo que é possível e correr por todo mundo", comentou o jogador.

Além da ausência no meio de campo, o treinador não deverá mexer na equipe. Apesar disso, pediu uma mudança de postura aos jogadores. No duelo catarinense contra a Chapecoense, na última quinta-feira, ele achou o time muito afobado. "Erramos muitos passes. Não conseguíamos ficar com a bola, não conseguíamos criar uma situação real de gol. O time não criou, estávamos ansiosos. Não estávamos conseguindo a jogada com clareza, não havia tranquilidade de ficar com a bola", considerou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;