Internacional Titulo
Polícia colombiana apreende 3t de coca dirigidas à Holanda
Da AFP
05/08/2007 | 09:29
Compartilhar notícia


A polícia colombiana apreendeu nesse sábado quase três toneladas de cocaína que tinham a Holanda como destino, em uma operação de madrugada no porto da cidade caribenha de Cartagena. Efetivos da divisão antidrogas trabalhavam na contagem da droga para determinar sua quantidade exata. Ninguém foi preso.

O comandante da polícia antinarcóticos, general Alvaro Caro, disse que a descoberta aconteceu graças a informantes, segundo os quais o barco procedente do porto de Buenaventura (costa Pacífica) pararia em Cartagena para recolher outra carga de cocaína.

Na sexta-feira, a polícia já havia apreendido uma tonelada e meia de cocaína em um laboratório para seu processamento no departamento de Guaviare e, de acordo com a polícia, pertenceria à guerrilha das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;